terça-feira, 15 de junho de 2010

Meet & Greet - Apresentações

Olá! Meu nome é Adriana Tschernev e sou uma das sócias da Trasco Bremen - empresa de blindagem de carros de origem alemã, estabelecida no Brasil desde 2008.

A outra sócia é Irene Sposito - juntas, temos quase 30 anos de experiência no assunto e esperamos poder compartilhar no esclarecimento de dúvidas, numa campanha pela transparência em um mercado que nem sempre está a altura daquilo que se propõe: proteger vidas.

Seja bem vindo e esperamos que aproveite!

2 comentários:

  1. O usuário de veículos blindados tem que ter certos critérios na hora de contratar os serviços de blindagem. O mais importante deles é verificar o histórico da empresa que fará o serviço, no Brasil muitas empresas são constituídas por amadores, como uma oportunidade de negócio. Nós que estamos a mais de 15 anos no setor, ficamos preocupados com a multiplicação de empresas sem habilitação ou tecnologia, estas empresas crescem devido o desconhecimento do cliente, ou da falsa premissa que "blindagem é tudo igual".

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir